Um Encontro de Heróis

Artigo criado por alunos da Liga Digital a partir do podcast que Lilian Tiemi entrevista Igor Reis. 

Por: André Alencar Edição: Mieko Miyai

Quando duas personalidades que têm muito a dizer se encontram, o resultado não pode ser outro, uma conversa lotada de assuntos e ideias extremamente relevantes que sem dúvida são interessantíssimas para nós, ouvintes.

Neste episódio do Podcast, Lilian Tiemi se aprofunda nos bastidores da Liga Digital com Igor Reis, Marketing, Retail & Themed Entertainment Diretor na Warner Bros, como foi a experiência de ser um dos heróis deste projeto. Suas dúvidas, seus anseios, seus medos e por fim, o que ficou de tudo isso. Igor contou que sentiu frio na barriga por estar com a responsabilidade de organizar e realizar uma aula para nós, o que particularmente me representou, lembro-me de que no início do curso eu me sentia extremamente nervoso para falar e dividir minhas ideias para com meus colegas e professores.

As aulas de Igor também atuaram como um relampejo de alegria e esperança, com suas histórias sobre mundos fantásticos de heróis e a magia que os envolvia, ele foi capaz de nos envolver em um propósito maior, e de quebra nos proporcionar conhecimento de qualidade.

Posso afirmar que a Liga Digital faz um trabalho magistral e dá aula de como proporcionar um ambiente de conforto para com os alunos e os voluntários, fato que foi notado por Igor, que se disse tão confortável com a situação em que estávamos que nos contou coisas que pasmem, nem sua família sabe!

Por fim, falaram até de aulas pela TV do Telecurso, Igor falou sobre a sua desaprovação pelo formato e conteúdo deste modelo na época. Na concepção dele, as aulas não funcionavam e que ensino de qualidade deveria ser somente de forma presencial. Hoje, ele pensa diferente. Este é mais um dos pontos em que eu me senti representado, tendo vista que como Igor, eu também tinha a ideia de que EaD não funcionava. Hoje em dia, eu posso agradecer abertamente pela Liga Digital ter mudado minha opinião.

Quer ouvir este episódio? Bóra!  #DeuLiga

André Alencar, 19 anos e mora em Taboão da Serra, SP.

Entrei na Liga por intermédio da Tiemi Yamashita que apresentou para veteranos de um outro projeto passado, o da Liga Digital. Logo de cara me interessei pois eu queria uma formação para a área digital e a Liga veio num momento muito propício para mim! Eu sou aluno de Marketing Digital, que é uma área que está me escolhendo, pra ser sincero. Estou amando aprender esses conteúdos tão ricos, ensinados por professores maravilhosos e com certeza irei me aprofundar cada vez mais neste universo de Marketing Digital!

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/andr%C3%A9-alencar-270bb61b0/

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados